Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioMato GrossoSeduc divulgará classificação final dos profissionais contratados no dia 20 de janeiro

Seduc divulgará classificação final dos profissionais contratados no dia 20 de janeiro


A Secretaria Estadual de Educação (Seduc) fará a divulgação e homologação da classificação final do Processo Seletivo Simplificado (PSS) no dia 20 de janeiro. O seletivo foi realizado em dezembro de 2021 e visa a contratação temporária de profissionais que irão atuar na rede estadual de ensino, no ano letivo de 2022. 

As contratações serão por polo de inscrição e o chamamento será por ordem decrescente de classificação. Com isso, os profissionais da educação terão um número maior de opções para escolher as vagas em substituição aos profissionais da educação.

O processo seletivo preencherá vagas existentes e também será cadastro reserva para professor, técnico administrativo educacional (TAE) e apoio administrativo educacional (AEE).

Os profissionais admitidos irão desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais, com salários de R$ 1.422,39 a R$ 4.436,54 ao mês. 

Esta semana o Instituto Selecon, responsável pela realização do exame, divulgou o Resultado Preliminar da Nota da Prova Discursiva que pode ser conferido aqui.

Fonte: GOV MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias