Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasHomem usa criança como escudo humano e troca tiros com Gefron

Homem usa criança como escudo humano e troca tiros com Gefron

Repórter MT

Um homem de 35 anos, identidade não revelada, foi preso na noite de quinta-feira (13), após usar uma criança como escudo humano durante uma troca de tiros com policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), em Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá). 

Com ele foi apreendido uma submetralhadora boliviana, espingardas e diversas munições.

Os agentes foram informados, por volta das 22h, de que havia uma pessoa armada dentro de uma casa. Diante da denúncia, duas equipes foram até o local.

Quando se aproximavam da propriedade, os policiais viram um homem armado na frente de um terreno baldio. Quando o acusado percebeu a aproximação dos agentes, ele reagiu atirando. 

O Gefron revidou os disparos, mas o homem correu em direção a um matagal. Em seguida, de dentro da casa, outro homem também passou a atirar nos policiais.

A esposa dele abriu o portão, momento em que os policiais viram que o homem estava segurando uma criança no colo e segurando uma submetralhadora.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Apesar da intensa troca de tiros, ninguém se feriu. Com o bandido, foi apreendido diversas munições e duas espingardas.

Com isso, ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil onde foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, comércio ilegal e tráfico internacional de arma de fogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias