Mato Grosso,

quarta-feira, 19/janeiro/2022
No menu items!


 

InícioCidadesGrupo é preso espancando homem no meio da rua em VG

Grupo é preso espancando homem no meio da rua em VG

Folha Max

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta sexta-feira (14), 10 homens que foram flagrados espancando covardemente uma pessoa no meio da rua. O fato aconteceu no bairro Jardim Paula 1, em Várzea Grande.

O bando disse aos militares que aplicava um corretivo no homem por motivos fúteis.

De acordo com as informações do registro da ocorrência, equipe da PM recebeu denúncias de que uma caminhonete atravessou o canteiro central da rua do bairro e seguiu na contramão da via. Na sequência, vários homens  desceram e começaram a agredir um homem. 

Quando os militares chegaram ao local, as agressões ainda aconteciam. Os PMs abordaram e revistaram os suspeitos, mas nada de ilícito foi encontrado com o bando. Os homens disseram que a vítima teria cortado o fio de uma máquina de assar frango de uma distribuidora, que pertence a um dos agressores. 

A vítima apresentava lesões no joelho e se queixava de dores na cabeça. O rapaz foi encaminhado ao pronto-socorro de Várzea Grande para receber atendimento médico.  

Diante dos fatos, o grupo foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde efoi autuado pelos crimes de lesão corporal, quadrilha ou bando e desobediência. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias