Mato Grosso,

sábado, 27

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesEmpresário é pego revendendo celular furtado e acaba preso

Empresário é pego revendendo celular furtado e acaba preso

Repórter MT

O dono de uma empresa de telefonia celular de Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá) foi preso em flagrante pelo crime de receptação qualificada. Ele foi pego revendendo um celular Samsung S20, que havia sido furtado em Nova Mutum (a 242 km de Cuiabá).

Equipe de investigação da Delegacia de Lucas do Rio Verde foi até a loja de manutenção de aparelhos celulares depois de receber informações da Delegacia Roubos e Furtos de Nova Mutum sobre objetos que foram furtados em dezembro, de uma empresa de lubrificantes daquela cidade.

Na empresa do suspeito, os policiais encontraram o aparelho Samsung S20 e, ao checar o número de Imei, foi confirmado que se tratava do mesmo celular furtado em Nova Mutum.

O empresário contou que adquiriu o aparelho de um cliente, que procurou sua loja na semana do Natal com um celular para trocar a tela e teria ofertado o aparelho furtado como parte do pagamento, pelo valor de R$ 450,00.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O dono da loja de celular foi conduzido à delegacia de Lucas do Rio Verde e autuado em flagrante por receptação qualificada.

Os investigadores ainda tentam localizar o suspeito que vendeu o aparelho furtado e recuperar os demais objetos que foram levados da loja de lubrificantes em Nova Mutum, entre eles uma motocicleta, outro aparelho celular e ferramentas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias