Mato Grosso,

sábado, 20

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesCom 60% dos leitos de UTI ocupados, Tangará registra 93 novos casos...

Com 60% dos leitos de UTI ocupados, Tangará registra 93 novos casos de Covid-19

Bem Noticias

Nas últimas 24 horas, Tangará da Serra registrou 93 novos casos de contaminação pelo vírus da Covid-19, estando com 60% de seus leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) exclusivos para tratamento de pacientes que contraíram o Coronavírus ocupados.

Segundo dados divulgados pelo boletim da Vigilância Epidemiológica municipal, os números da pandemia voltaram a subir de forma preocupante. Ao todo, seis pacientes estão internados nas UTIs disponibilizadas pelo Estado, restando apenas quatro leitos.

Em 24 horas, 88 moradores tiveram seus testes confirmados para contaminação pelo vírus através do teste antígeno e 122 negativados. Já no teste sorológico, cinco pacientes confirmaram para o contágio e apenas três não.

Pacientes com sintomas respiratórios passam a ser atendidos pela entrada do Hospital Municipal

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A Secretaria Municipal de Saúde de Tangará da Serra anunciou que o atendimento de pacientes com sintomas respiratórios volta a ocorrer pela entrada principal do Hospital Municipal, a partir desta sexta-feira, 14, das 07 às 19h, inclusive aos fins de semana.

No período da noite o atendimento será pela entrada da UPA. As Unidades Básicas de Saúde continuam os atendimentos das 7 às 11h de segunda a sexta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias