Mato Grosso,

quarta-feira, 24

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedades'BBB22': Tiago Abravanel tem coleção inusitada em casa

‘BBB22’: Tiago Abravanel tem coleção inusitada em casa


source
Tiago Abravanel está no
Reprodução/Instagram

Tiago Abravanel está no “BBB22”


Tiago Abravanel foi um dos anunciados do camarote do “Big Brother Brasil 22”. Neto de Silvio Santos, ele é ator, cantor, apresentador e também empreendedor. O paulista é sócio de uma loja de pijamas, chamada T-jama, e também de uma rede de doces chamada Nanica.

Preta Gil, Ingrid Guimarães e Anitta estão entre as amigas e clientes que usam os pijamas idealizados por Tiago, que tem uma coeção coleção de pijamas. Durante a pandemia, em que o confinamento fez as roupas de dormir virarem a tendência do momento, Abravanel viu sua aposta dar ainda mais certo. Ele abriu a empresa há cerca de quatro anos.

“Era apenas com venda on-line e hoje já temos loja física. E vi dar um salto de vendas agora, já que todo mundo está isolado e quer ficar confortável e minimamente apresentável mesmo dentro de casa”, contou ele ao EXTRA em 2020.


Leia Também

O artista também é sócio de uma confeitaria especializada em banoffee, uma torta doce à base de banana, creme e caramelo, junto com o marido, o produtor Fernando Poli. A Nanica Brasil já tem franquias em São Paulo, Campinas, Santo André, Curitiba e Rio de Janeiro.

“Eu sou muito abençoado. Porque numa época dessas os dois negócios expandiram. Pijama e doce pra ficar em casa. O que a gente pode querer mais?”, brinca ele.

Falando em ficar em casa, o lar do artista chama atenção quando ele produz fotos e vídeos em sua residência. No local, que ele chama de “Abravalândia”, o que não falta é diversão. O que marca a decoração dos ambientes do apartamento são as coleções infinitas de bonecos, miniaturas e brinquedos. Eles estão espalhados por todos os lados!

Ao chegar à cobertura do casal, o visitante já tem uma visão impactante. A porta de entrada é imensa, com uma colmeia de acrílico, onde estão organizados por cor alguns dos mais de 800 Funko Pops do ator. Só ali estão 210 desses bonequinhos fofos.

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias