Mato Grosso,

quarta-feira, 24

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesSamba no pé? Gabi Martins paga mico como musa na Vila Isabel

Samba no pé? Gabi Martins paga mico como musa na Vila Isabel


source
Gabi Martins mostra falta de samba no pé em estreia na Vila Isabel
Reprodução/Instagram

Gabi Martins mostra falta de samba no pé em estreia na Vila Isabel


Gabi Martins se esforçou bastante para realizar o sonho de ser musa de uma escola de samba e até contratou professor para aprender a sambar. Mas em sua estreia na quadra da Vila Isabel, na noite desta quinta-feira (14), a ex-BBB acabou virando motivo de piada nas redes sociais por sua falta de gingado.


O empresário Junior César, que trabalha com a cantora, publicou alguns Stories mostrando Gabi se movimentando na quadra. Mas ela mal conseguiu sambar e precisou se apoiar em um outro rapaz para mostrar suas mexidas.

Leia Também

O vestido esvoaçante que ela escolheu até deu a sensação de que ela estava sambando bastante, mas ao olhar para suas pernas deu para ver o esforço que ela fez para se equilibrar no salto e dançar sorrindo. Os membros inferiores estavam rígidos e visivelmente desconfortáveis na dança.

Para encarar o cargo de musa, Gabi contratou o professor Gabriel Castro, especialista em formar passistas para a passarela do samba. Mas parece que a ex-BBB não tem treinado muito nos últimos tempos. Nas redes sociais, o público não perdoou a desenvoltura travada da loira e fez diversas piadas.

Veja Gabi sambando na quadra da Vila Isabel e me diga se você acha que ela está pronta para desfilar no Carnaval de 2022 ou de 2032:


Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias