Mato Grosso,

quinta-feira, 18

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedades'Pantanal': veja primeira foto de Osmar Prado como o Velho do Rio

‘Pantanal’: veja primeira foto de Osmar Prado como o Velho do Rio


source
Pantanal: Surge a primeira foto de Osmar Prado como o Velho do Rio
Thais Teles

Pantanal: Surge a primeira foto de Osmar Prado como o Velho do Rio

Antes o papel de Velho do Rio foi oferecido para Antônio Fagundes que havia acabado de encerrar seu contrato fixo com a Globo. A negociação não foi para frente e aí Osmar Prado surgiu como uma luva para o papel em Pantanal.

Ainda que a estreia da novela esteja prevista apenas para o dia 14 de março, a divulgação já está bombando desde o ano passado. Segundo informação da colunista Patrícia Kogut, o ator está contente com a volta a TV. O mais recente trabalho de Osmar foi na novela Órfãos da Terra de 2019.

“É uma grande responsabilidade. Ele foi brilhantemente representado pelo Claudio Marzo. O Velho do Rio é como uma entidade de respeito à natureza, hoje tão vilipendiada pela política agrária atual“

Revelou Osmar Prado para Kogut. Esta versão de Pantanal está encabeçada por Bruno Luperi, simplesmente neto de Benedito Ruy Barbosa. Rogério Gomes, o Papinha, está na direção da novela que vai substituir Um Lugar ao Sol e dar sequência as novelas inéditas das nove.

Leia Também

O Velho do Rio é um dos personagens que mais dá fantasia a novela Pantanal, na trama, a missão do personagem é ser uma espécie de guardião da natureza.

Vivendo sempre perto do Rio, o Velho auxilia os perdidos da região, ajuda a curar quem é picado pela cobra boca-de-sapo e especialmente pode se transformar em uma sucuri.

Leia Também

Na versão original da novela, o Velho do Rio, na verdade, é Joventino. Pai de José Leôncio e avô de Joventino, mas conhecido como Jove.

Em Pantanal, apenas José Leôncio nunca conseguiu ver o Velho do Rio que ficará conhecido na região. Na verdade, o sumiço de Joventino marcará a transição da mudança de fase da novela.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias