Mato Grosso,

sexta-feira, 20

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosQuatro do PCC de Goiás são executados pelo Comando Vermelho de MT;...

Quatro do PCC de Goiás são executados pelo Comando Vermelho de MT; veja nomes

G5 News

Leandro Nascimento Costa, 35 anos, Daniel Farias, 23, e Robert Andrade de Souza, 18, e Davidson Fernandes da Fonseca, 30, apontados como integrantes da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), em Goiás, foram executados por membros do grupo rival, Comando Vermelho (CV), na madrugada de sábado (25), no bairro Jardim Umuarama, em Sinop, Mato Grosso.

Os assassinos foram identificados e presos durante churrasco, no início da tarde do mesmo dia, no bairro Jardim das Oliveiras, onde comemoravam o “sucesso” da chacina e execução dos rivais.

De acordo com a ocorrência, a Agência Regional de Inteligência recebeu informações de que na casa de um dos assassinos estaria acontecendo o churrasco. Uma equipe policial se deslocou ao endereço, interceptou dois homens e esses confessaram ter participado da chacina a mando do CV. Os bandidos ainda relataram que os bandidos mortos eram do PCC de Goiás.

Os assassinos ainda entregaram a identidade do líder da facção em Sinop e informaram que ele (o líder) arrumou armas e veículos para executar o crime, argumentando que após a chacina, os dois ficariam reconhecidos dentro da organização no Estado por eliminar os rivais.

O Serviço de Inteligência acionou equipe de apoio para realizar a abordagem na casa dos bandidos, onde foram presas mais cinco pessoas, entre elas o “líder” da facção, conforme identificado pelos comparsas.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Os policiais ainda apreenderam um revólver calibre 38 e duas munições intactas em posse do “líder”. Já durante buscas pela casa, foram encontradas três peças de maconha e uma garrucha calibre 22.

Questionado sobre o crime, o homem apontado como líder confessou a autoria da chacina, relatou que os homicídios foram realizados a mando do CV e informou, ainda, que planejou outros homicídios já executado no Jardim Paulista, onde mais quatro pessoas foram mortas numa residência.

A quadrilha recebeu voz de prisão e todos os acusados conduzidos à Delegacia de Polícia de Civil, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão, autuados em flagrante pelos quatro homicídios e, em seguida, entregues numa unidade prisional e colocados à disposição da Justiça.

Últimas notícias