Mato Grosso,

sexta-feira, 20

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosBatida de frente entre carro e caminhão mata família na noite de...

Batida de frente entre carro e caminhão mata família na noite de Natal

G5 News

Batida de frente entre um carro de passeio, modelo não informado, e um caminhão, na noite dessa sexta-feira (24), véspera de Natal, matou o motorista do automóvel, 40, a esposa, 40, e o filho de casal, 12, na BR-153, em Rianápolis (166 km da Capital).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas, que ficaram presas às ferragens do carro. No entanto, após o resgate, os militares apenas constataram a morte da família.

O motorista do caminhão, nome não divulgado, também foi atendido pelos militares, mas não sofreu nenhuma lesão grave e recusou encaminhamento médico.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o local do acidente, controlou o trânsito e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Tecno-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, carro e caminhão transitavam em sentidos opostos pela rodovia, quando, em determinado momento, um dos veículos invadiu a contramão e causou a violenta batida de frente.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O carro ficou completamente destruído e virou um amontoado de ferragens retorcidas devido ao impacto da batida.

Os peritos analisaram as condições em que os corpos foram encontrados, todo o perímetro do acidente e ainda os veículos envolvidos para coletar evidências que determinem causas e circunstâncias do fato.

Em seguida, os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica das mortes, antes de os corpos serem liberados para os procedimentos fúnebres

Os investigadores coletaram informações preliminares da perícia, ouviu o motorista do caminhão e aguarda laudo técnico para concluir o caso.

Últimas notícias