Mato Grosso,

sábado, 21

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosBandidos mascarados morrem em confronto com a PM durante sequestro de ex-carcereiro

Bandidos mascarados morrem em confronto com a PM durante sequestro de ex-carcereiro

G5 News

Dois criminosos, nomes não divulgados, morreram durante troca de tiros com policiais militares, na tarde dessa quarta-feira (22), em Goiânia, onde roubaram o carro de um motorista de aplicativo e sequestraram um ex-agente prisional em um parque do Setor Goiânia 2.

Dois comparsas dos bandidos mortos conseguiram fugir e são procurados pela polícia.

De acordo com a ocorrência, a vítima se exercitava no parque quando foi abordado pelos bandidos, que chagaram usando máscaras de palhaço, encapuzaram o “ex-carcereiro” e o jogaram no porta-malas do carro, que foi roubado poucos dias antes do sequestro.

Dois policiais militares, que estavam de folga, porém trabalhavam no caso do roubo do carro, viram o veículo, que tinha as mesmas características do que tinha sido roubado, trafegando na região, suspeitaram e começaram “acompanhar” o veículo, porém, ainda não tinham conhecimento do sequestro

Os militares pediram reforço policial, informando que poderia se tratar do carro roubado, mas os bandidos perceberam que estavam sendo seguidos e “abriram fogo” contra os policiais, que revidaram os tiros e acertaram dois sequestradores. Outros dois conseguiram desembarcar do carro e fugir a pé.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Os militares deram buscas na região, mas os bandidos não foram localizados.

A equipe de resgate foi acionada, porém, quando chegaram no local apenas constataram a morte dos sequestradores.

Durante as buscas no veículo, a guarnição militar encontrou o homem amarrado e encapuzado preso no porta malas. Após ser solto, ele se identificou, disse que é ex-agente prisional, relatou as circunstâncias do sequestro e que sofria ameaças de morte, além de já ter sido agredido por um detento à época em que trabalhava no presídio.

A vítima foi encaminhada à delegacia, onde relatou todo o fato novamente ao delegado e a ocorrência foi registrada por crime de sequestro.

No carro ainda foram apreendidas as máscaras de palhaço utilizadas pelos criminosos e as pistolas utilizadas pelos bandidos, material entregue na unidade policial.

O proprietário do carro também foi comunicado sobre o encontro do veículo. Caso segue em investigação e os foragidos procurados pela polícia.

Últimas notícias