Mato Grosso,

sexta-feira, 20

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosPM prende grupo com pistola 9mm e participação em roubos é investigada

PM prende grupo com pistola 9mm e participação em roubos é investigada

Tangará em Foco

A Polícia Militar de Tangará da Serra efetuou a prisão de três indivíduos, capturados pelo Patrulhamento Rural que tem intensificado as abordagens após as últimas ocorrências nas áreas rurais na região de Tangará.

De acordo com o Tenente Coronel Vanilson Moraes, as guarnições intensificaram as ações próximas às propriedades onde foram registradas outras ocorrências e logrou êxito em abordar um veículo de cor branca, conduzido por um suposto motorista de aplicativo.

“Dentro desse veículo haviam três pessoas, o condutor que seria um motorista de aplicativo e supostamente dois passageiros, sendo que esses dois a guarnição encontrou em posse deles uma pistola de calibre 9mm carregada e com várias munições”, informou o Coronel.

Diante dessa situação a guarnição conduziu os três suspeitos para o CISC, confeccionando o boletim de ocorrência. “Pelo que foi checado da documentação apresentada por eles, os três indivíduos possuem passagens criminais por roubo e porte ilegal de arma. Um dos passageiros assumiu o porte dessa arma que foi apreendida e junto com eles a polícia apreendeu uma certa quantidade de dinheiro da qual não sabemos a origem”, completou o Coronel.

Participação em outros roubos é investigada pela PJC

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

“Nesta quinta-feira tivemos aqui em Tangará da Serra uma tentativa de roubo e um veículo de cor branca deu apoio aos criminosos que adentraram em uma residência e conseguiram posteriormente empreender fuga. Tivemos outros roubos, inclusive em estabelecimentos comerciais onde os autores dos roubos tiveram apoio também de um veículo de cor branca. Não podemos afirmar que trata-se desse veículo, mas nas oportunidades as pessoas relataram que tratava-se de um veículo branco, que fazia trabalho por aplicativo. Então diante de todas essas informações, faremos a entrega desses dados à Polícia Judiciária Civil que já vem trabalhando nesses casos”, concluiu.

Últimas notícias