Mato Grosso,

sexta-feira, 20

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosGarota briga por chocolate com vizinho, leva pedrada na cabeça e vai...

Garota briga por chocolate com vizinho, leva pedrada na cabeça e vai parar no hospital

G5 News

Rute Almeida da Silva, 9 anos, ficou ferida após levar pedrada na cabeça durante briga com um vizinho, de mesma idade, por causa de um chocolate, em Anápolis (55 km de Goiânia), na última segunda-feira (20), quando a garota levava o doce para o irmão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou procedimentos de primeiros socorros. Em seguida, Rute foi encaminhada à unidade de saúde e, logo após o atendimento médico, voltou para casa. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

De acordo com a ocorrência, a menina levava o chocolate para o irmão, mas o tomou o doce e correu. Rute correu atrás para pegar o chocolate de volta, quando a outra criança atirou a pedra e atingiu a cabeça da vítima, que ficou cortada.

A mãe da menina, Patrícia Balbino da Silva, contou que o chocolate foi uma doação à família, que passa por dificuldades financeiras, e que foi apenas uma confusão entre crianças e o caso já está perdoado.

Patrícia contou ainda que após a história ser divulgada e viralizar na internet, a família recebeu ligações de diversas pessoas que querem doar caixas de chocolate à criança e que uma dessas doações será entregue ao vizinho.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Família carente

Patrícia mora com seus sete filhos e um irmão em um pequeno barracão no município, onde sobrevivem com menos de um salário mínimo, que consegue tirar do trabalho com reciclagem.

Ela relatou contou que eles recolhem alimentos no Ceasa do município, além de sobras de carne descartadas em um restaurante, que é o pouco que eles têm para comer.

O sonho de Patrícia é poder dar mais dignidade à família. O planejamento é juntar algum dinheiro para finalizar o barracão, mas a situação financeira está apertada. 

Nesta época, no entanto, o sonho principal é dar um Natal mais feliz e digno aos filhos.

“Eu só queria que fosse diferente dos outros”, disse emocionada.

Últimas notícias