Mato Grosso,

sexta-feira, 20

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosBandidos matam filho de ex-secretário em emboscada; namorada foi sequestrada

Bandidos matam filho de ex-secretário em emboscada; namorada foi sequestrada

Folha Max

Olair Torres Delgado, de 44 anos, foi morto com tiros na cabeça na noite deste sábado (18), no município de Juara (700 km de Cuiabá).  Durante a ação, criminosos fizeram uma jovem de refém e usaram o celular dela para atrair a vítima. Olair é filho de um ex-secretário de Esportes do município de Juara. 

Segundo informações, por volta das 20h, dois homens invadiram a casa de uma jovem de 23 anos, com quem Olair mantinha um relacionamento amoroso. A mulher foi rendida pelos criminosos e teve uma arma colocada em sua cabeça.

Em seguida, os suspeitos pegaram o celular da vítima e mandaram uma mensagem para Olair, se passando pela jovem. No texto, eles disseram que ela estaria passando mal e pediram para que ele fosse até a casa dela.

Ao chegar ao local, Olair foi surpreendido pelos criminosos que efetuaram os tiros e fugiram do local. A vítima foi atingida na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos.

A cena do crime foi isolada. A Polícia Civil e uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas notícias