A Polícia Militar confirmou, no início da noite, que localizou a mulher dominada por ladrões, nesta quinta-feira à noite, quando chegava em sua casa, na avenida das Itaúbas, Jardim das Palmeiras, e mantida em cárcere privado e solta hoje pelos criminosos, que roubaram seu veículo Toyota Corolla. Ela foi encontrada em uma estrada rural próximo a Santa Carmem (35 km de Sinop). Os bandidos chegaram em uma moto, dominaram a vítima que foi colocada no porta malas.
O segundo tenente Corbelini, da PM Sinop, informou há pouco, que a equipe do GEFRON (Grupo Especial da Fronteira) da PM, repassou esta tarde informações que abordou um Corolla, placas de Sinop, e “os condutores que não eram proprietários estavam levando o carro de Cuiabá para a região de fronteira. Diante das informações do endereço (com base na documentação do carro), uma equipe foi até a residência em Sinop sendo que não foi localizada a proprietária do veículo. O esposo dela disse que ela estava desaparecida desde ontem. As guarnições de patrulhamento rural encontraram a vítima na estrada de acesso a Santa Carmem (35 km de Sinop)”, explicou.
A mulher confirmou para a polícia que foi assaltada, amarrada e mantida em cárcere privado. O tenente descreveu que, quando encontrada pelos policiais, estava na estrada e “informou que foi encapuzada e conseguiu se soltar hoje. Ela seguia pela estrada na região de Santa Carmem e foi localizada pelo grupo de apoio (PM) que estava fazendo patrulhamento rural na região”. “Estava muito assustada”, descreveu Corbelini. Ela não teria sido agredida e estava voltando da igreja quando foi dominada.
Os ladrões teriam usado outro veículo de apoio para cometer o crime. Não foram repassadas mais informações sobre os suspeitos presos com o carro roubado. A Polícia Civil concluirá a investigação.