Joas Cardoso da Silva, 32, foi morto com tiro de espingarda na noite de segunda-feira (6), em uma fazenda na Zona Rural de Juara (709 km ao Médio-Norte de Cuiabá), pelo colega de trabalho, que fugiu logo após o crime. Os dois estavam bebendo e tiveram uma discussão.
Gerente da fazenda relatou que vítima e suspeito estavam bebendo desde as 17h, quando tiveram uma discussão. A vítima disse inicialmente que iria matar o suspeito, que foi dormir no alojamento.
Vítima foi até o quarto onde o suspeito estava, arrombou a porta, mas foi surpreendido pelo homem, que sacou uma arma e disparou um tiro de espingarda no tórax da vítima. Ele fugiu após o crime.
Os funcionários colocaram Joas no veículo e levaram para a cidade, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para encontra-los no caminho.
Mas, faltando 58 km para chegar na cidade, o homem perdeu a consciência. Quando a equipe médica encontrou o grupo, constatou a morte da vítima. O corpo foi encaminhado para uma funerária da cidade e o crime será investigado pela Polícia Civil.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.