Mila Moreira morreu nesta segunda-feira (6) no Hospital CopaStar, onde estava internada e a causa morte ainda não foi revelada. A atriz era solteira e não tinha filhos, mas teve alguns casamentos ao longo da vida. O primeiro deles foi com o ator Luís Gustavo, que morreu este ano após uma luta contra o câncer.
O casamento entre Mila e Luis Gustavo aconteceu quando ela ainda trabalhava como modelo, anos antes de estrear na televisão. A atriz contou que o casamento deles aconteceu em Santa Cruz de la Sierra, pois o ator era desquitado e pelas leis da época não poderia se casar novamente no Brasil.
“Foi antes de eu virar atriz. O Tatá (apelido de Luís Gustavo) foi o primeiro homem com quem eu me casei. Ele era desquitado, na época não existia divórcio aqui, então casamos na Bolívia. Eu tinha 21 anos”, contou Mila em uma entrevista dada à Quem em 2010. O casamento dos dois terminou em 1973 e depois a artista ainda teve dois outros casamentos antes de estrear na televisão.
“Depois dele, casei pela lei brasileira com um engenheiro de São Paulo. Durou um tempo e me separei. Fui para os Estados Unidos, conheci um americano e fiquei com ele em Chicago. Quando me separei e voltei para São Paulo, tive que morar com minha mãe”, continua a atriz.
Ao longo da vida, Mila Moreira repetiu em várias entrevistas que nunca teve marido para sustentá-la. A atriz costumava dizer que os casamentos dela duravam enquanto ainda existia amor e quando esse sentimento acabava vinha o divórcio. Ela também sempre disse que escolheu não ter filhos.