Mato Grosso,

sexta-feira, 20

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosHomem diz que executou amigo a golpes de facão durante briga por...

Homem diz que executou amigo a golpes de facão durante briga por sexo

G5 News

Um rapaz de 22 anos, identificado como W.S.O, foi preso em flagrante acusado de assassinar a facadas o caseiro de uma chácara, localizada na Estância Vila Rica, em Anápolis (55 km da Capital), na noite dessa sexta-feira (03), enquanto bebiam, usavam drogas e, supostamente, teriam brigado porque a “vítima” tentou obrigar o amigo a fazer sexo.

De acordo com a ocorrência, o dono da propriedade encontrou, na manhã deste sábado (04), a casa do funcionário arrombada e quando entrou para ver o que tinha acontecido encontrou o homem coberto de sangue sobre a cama, além de a casa estar “revirada” e com diversas manchas de sangue espalhadas pelo chão.

A testemunha acionou a Polícia Militar (PM), uma guarnição se deslocou à chácara, constatou a veracidade da denúncia e comunicou o fato ao Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e à Polícia Tecno-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
O dono da propriedade relatou que na noite anterior o caseiro estava em casa bebendo acompanhado de um rapaz e que os dois teriam discutido em determinado momento.

De posse da informação e com a identidade do suspeito, os militares seguiram ao endereço, onde encontraram o rapaz dormindo. Os policiais o acordaram e questionaram sobre a vítima e o que aconteceu durante à noite.

O rapaz respondeu que estava com o caseiro, os dois consumiram bebidas alcoólicas e drogas, porém, em determinado momento, o caseiro trancou a casa, se armou com um facão e tentou obrigar o “amigo” a fazer sexo com ele.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Ainda segundo o acusado, ele resistiu, os dois entraram em luta corporal, até que o rapaz conseguiu desarmar a vítima e pegar o facão, momento em que esfaqueou o caseiro.

Para sair da casa, o acusado disse que procurou as chaves, mas não encontrou, então arrombou e foi embora. No caminho jogou o facão próximo à porteira da propriedade e em casa queimou as roupas que usava durante o homicídio.

O acusado foi detido, encaminhado à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada. Em seguida, o rapaz foi encaminhado à sede da GIH, onde foi ouvido pelo delegado, autuado em flagrante por crime de homicídio e colocado à disposição da Justiça.

Caso segue em investigação.

Últimas notícias