Mato Grosso,

sábado, 23

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosJovem é degolada por namorado após crise de ciúme

Jovem é degolada por namorado após crise de ciúme

G5 News

Giovanna Laura Peters, 20 anos, foi degolada pelo namorado, Leandro de Araújo de Marques, 22, na madrugada de segunda-feira (29), na casa dele, em Ceilândia (DF), durante uma discussão de casal motivada por ciúmes.

No entanto, o corpo só foi encontrado nessa sexta-feira (3), em Taguatinga (5 km de Ceilândia), quando o acusado foi denunciado pelo próprio pai e preso.

De acordo com a ocorrência, Giovanna saiu de casa, em Samambaia (7 km de Ceilândia), na tarde de domingo (28) e foi para casa do namorado, onde passaria a noite. No início da manhã, Leandro falou à família que a namorada havia pego transporte por aplicativo para ir embora.

Como a jovem não “apareceu” em casa, a mãe dela, Erika Neves Arruda dos Santos, 42 anos, registrou o desaparecimento na polícia e pediu ajuda ao genro, Leandro, para ajudar a encontrar a filha.

O acusado teria respondido que não poderia ir à delegacia naquele dia porque estava trabalhando em uma chácara. Com a recusa, policiais civis foram até o local em que Leandro trabalhava. Em depoimento, ele reafirmou que a jovem saiu de sua casa pela manhã.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Porém, o rapaz entrou em contradição e investigadores deram buscas na casa dele, onde encontraram manchas de sangue e a arma do crime. 

Diante das evidências, os policiais solicitaram perícia no imóvel. Os especialistas identificaram manchas de sangue em outra cadeira, no chão da sala e na porta de um dos quartos.

Leandro estaria pressionado, já que a polícia estava prestes a descobrir o crime, então, ligou para o pai, Paulo Cláudio Marques, às 2h desta sexta-feira (03) e confessou o crime.

O pai ligou para a polícia e entregou  o filho.

O acusado foi preso e, durante  depoimento, relatou que levou o corpo até uma região de mata e cobriu com pedras.

Questionado sobre a motivação do crime, o rapaz explicou que ele e Giovanna estiveram separados por determinado tempo e a jovem teria dito que se relacionou com outros homens no período. Leandro disse que, com raiva, imobilizou a jovem e passou uma faca no pescoço dela.

Leandro  será indiciado por crime de feminicídio e pode pegar 30 anos de prisão

Últimas notícias