Mato Grosso,

sexta-feira, 29

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosMarido pega mulher com PM e ataca rival com 16 facadas e...

Marido pega mulher com PM e ataca rival com 16 facadas e tiro

G5 News

Sargento da Polícia Militar (PM), nome não divulgado, lotado no município de Ceres (186 km da Capital), foi alvo de cerca de 16 facadas e um tiro após ser flagrado na casa da “amante” pelo marido dela na noite dessa quinta-feira (02), onde os dois entraram em luta corporal.

O militar foi socorrido e encaminhado ao hospital do município, onde passou por procedimento cirúrgico e segue com quadro clínico estável internado na unidade de saúde sob observação médica.

De acordo com a ocorrência, o policial estava com a “namorada” na casa dela, no entanto, o marido da mulher e o filho do casal chegaram à residência e fizeram o flagrante.

Os homens começaram a discutir e logo entraram em “vias de fato”. Em determinado momento, o “marido traído” se armou com uma faca e atingiu o rival com 16 golpes.

Em seguida, o dono da casa pegou a arma do policial, que já estava gravemente ferido, atirou contra a perna do militar e foragiu.

Uma equipe da PM atendeu à ocorrência e ouviu a mulher. Essa relatou os fatos durante a briga em casa e ressaltou que está em processo de separação do marido e mantendo relacionamento amoroso com o sargento.

Os policiais fizeram buscas pela região, mas não encontraram o acusado.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar e buscar pelo paradeiro do agressor.

Até a publicação desta reportagem o acusado continuava foragido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias