Mato Grosso,

quarta-feira, 19/janeiro/2022
No menu items!


 

InícioAcontecimentosHomem diz ter HIV e usa seringa com sangue como ameaça para...

Homem diz ter HIV e usa seringa com sangue como ameaça para roubar celular

Folha Max

Um homem é acusado de roubar um celular e o carregador de um rapaz na Praça Rui Barbosa, no centro de Curitiba, na última quarta-feira, 1, e utilizar uma seringa com sangue para ameaçar a vítima. De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, o suspeito teria dito que o item estava com seu sangue e que ele seria portador do vírus HIV.

Segundo o portal Metrópoles, Joel Nunes, guarda municipal, informou que a “vítima foi ameaçada com suspeito com uma seringa. Ele levou o celular e carregador do rapaz e disse que era portador de HIV, mas isso não temos como afirmar.

A vítima afirmou aos agentes de segurança que o rapaz o abordou “com uma seringa e me pediu para passar o celular e o carregador. Nem tinha acabado de pagar ainda e esse que eu estava era emprestado minha sogra. Isso foi na Praça Rui Barbosa e fui seguindo ele até Rua 13 de Maio. Ele me ameaçou com um seringa cheia de sangue. Vai saber o que tinha na seringa”.

Os itens roubados da vítima foram recuperados e o suspeito, que já tinha passagens pela polícia, foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Portão, em Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias