Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosEstudante de Direito é preso após tentar matar o colega na madrugada

Estudante de Direito é preso após tentar matar o colega na madrugada

Gazeta Digital

Estudante de Direito foi preso na madrugada desta sexta-feira (3), no bairro Cristino Cortês, em Barra do Garças (508 km ao Leste de Cuiabá), após tentar matar o colega de curso, com quem divide a mesma quitinete. A prisão foi realizada no momento em que ele tentava tirar a própria vida.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 3h20, por uma das testemunhas do crime, que também tem 19 anos. Segundo ela, todos são estudantes de Direito e que moram na mesma quitinete.

Na madrugada, vítima acordou com o suspeito a enforcando e segurando uma faca em uma das mãos. O homem conseguiu resistir, entrou em luta corporal e gritou por socorro, fugindo junto com a testemunha.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Fora do local, conseguiram acionar a PM, que chegaram na casa e encontraram o suspeito com uma corrente enrolada no pescoço sendo pendurada em uma janela, como tentativa de tirar a própria vida.

Ele foi contido e encaminhado para a delegacia da cidade. A motivação do crime não foi informada, acredita-se, inicialmente, que ele estava sob efeito de alguma substância química. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias