Mato Grosso,

quarta-feira, 19/janeiro/2022
No menu items!


 

InícioAcontecimentosEmpresária é presa por forjar sequestro para dar "golpe do seguro"

Empresária é presa por forjar sequestro para dar “golpe do seguro”

Folha Max

Acusada de forjar o próprio sequestro para aplicar o “golpe do seguro”, a empresária Ruana Sabrina Fortunato de Freitas, 28 anos, saiu presa da sede da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) na tarde desta quinta-feira (2). Ela deverá responder por falsa comunicação de crime, organização criminosa e estelionato.

Ruana ganhou a mídia na manhã desta quinta, quando foi Ruana ganhou a mídia na manhã desta quinta, quando foi divulgado que ela estava sendo procurada como vítima de um suposto roubo seguido de sequestro que teria ocorrido no bairro Nova Várzea Grande. Segundo seu marido, que registrou boletim de ocorrência, os supostos criminosos chegaram a entrar em contato dizendo que queriam apenas a caminhonete e que abandonariam a empresária em algum ponto da cidade. 

No fim da manhã, ela foi encontrada dirigindo a caminhonete na Estrada do Moinho, em Cuiabá. Inicialmente,  gravou um vídeo e postou nas redes sociais tranquilizando amigos e familiares, dizendo que estava bem e que nada de ruim havia acontecido com ela.

Posteriormente Ruana se deslocou para a sede da GCCO, onde foi ouvida pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira. Desde então, ela era suspeita de forjar o sequestro para aplicar o “golpe” na seguradora da caminhonete.

Após ela prestar depoimento, foi expedida sua prisão. A empresária, então, seguiu na viatura da GCCO para a Polinter, onde deverá aguardar audiência de custódia.

Conforme informações preliminares, o marido não sabia da tentativa de golpe.

VEJA VÍDEO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias