Mato Grosso,

sexta-feira, 29

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosAdvogado é preso após agredir seguranças de condomínio de luxo de Cuiabá;...

Advogado é preso após agredir seguranças de condomínio de luxo de Cuiabá; veja vídeo

Folha Max

O advogado Rogério Teopilo da Cruz, 35 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (02) pela Polícia Militar após ameaçar e agredir dois seguranças do condomínio de luxo Brasil Beach, localizado às margens da rodovia MT-010, em Cuiabá. O suspeito ainda tentou agredir o segurança do condomínio e estava visivelmente bêbado. 

De acordo com o registro da ocorrência, o acusado teria desferido socos no abdômen de um dos agentes e dito que iria matá-los. A confusão foi registrada por testemunhas que presenciaram as agressões.

No registro, Rogério aparece empurrando os seguranças e agredindo eles. Um dos seguranças afirma que foi ameaçado de morte pelo advogado e pede para que a polícia seja acionada. “Ele me ameaçou de morte, chama a polícia rápido. Você quer me matar, você está louco, me ameaça de novo aí. Fala que você vai me matar de novo, você vai ver”, diz.

A confusão teria começado porque os seguranças informaram ao suspeito que ele estaria obstruindo a via com o seu carro, atrapalhando a entrada de outros veículos no condomínio. Uma das vítimas pediu que Rogério retirasse o veículo. Ele não aceitou e começou a ameaçar os funcionários, dizendo que iria fazer uma reclamação no livro do condomínio e foi até a portaria. 

O porteiro entregou o livro, mas o advogado tentou armar mais confusão e quis entrar na guarita. Ao ser barrado, empurrou e ameaçou o trabalhador. 

O homem foi contido pelos seguranças, mas conseguiu se soltar dando um golpe no abdômen de um deles. Rogério ainda deu uma cotovelada que quebrou a porta.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A PM foi acionada e, ao chegar no local, deu voz de prisão e conduziu o suspeito para a Central de Flagrantes em Cuiabá, para as devidas providências. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

VEJA VÍDEO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias