Mato Grosso,

terça-feira, 16

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosRapaz é preso com TV roubada e equipamentos usados na construção civil...

Rapaz é preso com TV roubada e equipamentos usados na construção civil sem nota fiscal

Agora MT

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Civil em Rondonópolis pelo crime de receptação. Com ele, os policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) apreenderam um televisor de 43 polegadas que foi roubado de uma residência no mês de agosto.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A equipe da Derf de Rondonópolis chegou ao endereço após receber informações de que o aparelho eletrônico poderia estar na casa do receptador, na Vila Itamaraty.

Ao ser perguntado se havia comprado uma televisão recentemente, um morador negou. Contudo, na sala da casa, estava uma segunda pessoa e ao ser perguntada se esta havia comprado uma TV, ela afirmou que comprou o aparelho em um grupo de compra pelo Facebook, mas não sabia informar o nome ou endereço do vendedor.

Na residência foram encontrados outros materiais, como makita, motor estacionário, grampeadeira, cooktop, pistola de tinta, esmerilhadeira, furadeira, compressor, lixadeira, soprador e serra. Os materiais não tem origem comprovada e o suspeito alegou ter adquirido de diversas pessoas, contudo, não apresentou nota fiscal.
A equipe da Derf solicita que, caso as vítimas reconheçam os objetos, que procure a unidade policial.
O suspeito foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por receptação. A vítima do roubo reconheceu a televisão apreendida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias