Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioMato GrossoPM forma 13 novos policiais para uso de cães em operações nesta...

PM forma 13 novos policiais para uso de cães em operações nesta sexta- feira (03)


A Polícia Militar, por meio do canil do Batalhão de Operações Policiais Especiais, realizará na manhã desta sexta-feira (03.12), a formatura do 4º Curso de Cinotecnia Policial para emprego de cães em operações policiais. O evento será no auditório da sede das Promotorias de Justiça, na Capital. 

A solenidade de formatura contará com a presença do comandante–geral da PMMT, coronel Jonildo José de Assis, e demais autoridades militares e civis. Treze policiais militares chegaram à reta final da capacitação que têm como o objetivo ampliar a operacionalidade do canil, por meio da preparação de policiais para a condução e adestramento de cães em ações policiais.  

Dentre os alunos formandos estão policiais militares e civis, policiais do Sistema Prisional, do Exército Brasileiro, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.  Atualmente, o canil da PMMT possui sete animais e quatro operadores para atuar em todo o Estado. 

Serviço 

Solenidade de Formatura do 4º Curso de Cinotecnia Policial do Bope  

Data: 03/12 (sexta-feira) 

Horário: 8h30 

Local: sede do auditório da sede das Promotorias de Justiça, na Av. Des. Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n – Centro Político Administrativo, em Cuiabá   

Fonte: GOV MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias