Mato Grosso,

quinta-feira, 19

de

maio

de

2022
No menu items!



 

InícioAcontecimentosHomem é encontrado morto após ingerir "álcool 70%" em Cuiabá

Homem é encontrado morto após ingerir “álcool 70%” em Cuiabá

Folha Max

Wender Carneiro da Silva, de 41 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência no bairro Tijucal, em Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (02).  A vítima é usuária de drogas e álcool, o que pode estar relacionado com a morte, que foi registrada como “óbito a esclarecer”. Exames de necropsia apontarão as causas da morte.

De acordo com as informações do registro da ocorrência, a equipe foi acionada por volta das 2h, onde o comunicante informava que um homem havia sido encontrado morto dentro de sua residência, sem indícios de crime.    

Quando os militares chegaram no local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado o óbito do homem. Conforme levantado pelos agentes, o homem havia consumido grande quantidade de álcool 70%.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A PM isolou o local e acionou as equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), que encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanha o caso.   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias