Mato Grosso,

sexta-feira, 29

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosEmpresária de VG reaparece e PC investiga "farsa" em sequestro; veja vídeo

Empresária de VG reaparece e PC investiga “farsa” em sequestro; veja vídeo

Folha Max

A empresária Ruana Sabrina Fortunato Freitas, 28 anos, reapareceu no início da tarde desta quinta-feira (2). Durante o período da manhã, familiares divulgaram que ela teria sido sequestrada no bairro Nova Várzea Grande na noite de ontem.

Porém, o caso teve uma reviravolta e o sequestro teria sido uma farsa. Ruana está prestando depoimento na Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). 

Até o momento, o que se tem é um vídeo dela afirmando que está tudo bem. “Está tudo tranquilo, tô legal. Nada de ruim aconteceu comigo”, disse.

Não há informações sobre a caminhonete dela.

SUPOSTO SEQUESTRO

Equipes das Polícias Militar e Civil realizaram buscas a Ruana Sabrina desde o início da manhã após receberem a notícia de que ela foi sequestrada na noite de ontem. Pelas redes sociais, familiares e amigos pedem ajuda por informações que possam auxiliar na localização da vítima.

Informações preliminares indicavam que o bandido entrou em contato com a família e disse que só queriam o carro e que logo a empresária seria liberada.  

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Segundo a Polícia Civil, o marido da vítima compareceu na 1ª Delegacia de Polícia Civil e relatou que estava com sua esposa em uma festa, no bairro Nova Várzea Grande, quando ela foi em uma distribuidora de bebidas em sua caminhonete Hilux e não retornou.

VEJA VÍDEO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias