Mato Grosso,

sexta-feira, 29

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioMato GrossoAcademia Costa Verde da Polícia Militar celebra seus 34 anos com a...

Academia Costa Verde da Polícia Militar celebra seus 34 anos com a entrega de honrarias nesta quinta- feira (02)


Nesta quinta-feira (02.12), às 17h, a Academia de Polícia Militar Costa Verde (APMCV) realizará a solenidade de entrega de Moedas Honoríficas à personalidades civis e militares. Em alusão aos seus 34 anos de criação, comemorados no dia 27 de novembro, a instituição fará também a inauguração do novo Centro de Recarga e da pista de atletismo. 

A solenidade será presidida pelo coronel Jonildo José de Assis, comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, e pelo tenente-coronel Almir de França Ferraz, comandante da APMCV. 

Na ocasião, mais de 50 autoridades, entre civis e militares, serão agraciadas com a Moeda Honorífica da APMCV, que homenageará às personalidades que prestaram relevantes serviços à Polícia Militar nos processos de ensino da PM. 

Além das homenagens, a Academia Costa Verde fará a inauguração da pista de atletismo e a entrega do novo Centro de Recarga, além da divulgação do novo pátio da unidade, que foi revitalizado. 

Projetos de modernização e a atualização dos planos de cursos, também serão apresentados aos convidados através do comandante da Academia. 

APMCV 

A Academia de Polícia Militar Costa Verde é uma instituição de ensino superior que forma e aperfeiçoa os Oficiais da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, e de outros Estados, bem como outros profissionais da área de Segurança Pública.

Criada em 27 de novembro de 1987, a Academia capacitou, durante o seu período de efetividade, mais de 1.900 oficiais militares entre operacionais, administrativos e do quadro de saúde.

Serviço:

Entrega de Moedas Honoríficas APMCV e Modernização da unidade 

Data: Quinta-Feira (02.12), às 17h
Local: Academia de Polícia Militar Costa Verde – Rua Maysa Matarazzo s/nº
Bairro Jardim Costa Verde, Várzea Grande (MT) 

Fonte: GOV MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias