Mato Grosso,

sexta-feira, 29

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosIdoso é suspeito de matar moradora de rua a pedradas

Idoso é suspeito de matar moradora de rua a pedradas

Gazeta Digital

Um idoso foi preso suspeito de matar uma moradora de rua a pedradas enquanto a vítima dormia na esquina das ruas Goitacazes e Paracatu, no Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

A Polícia Militar foi acionada por taxistas que teriam visto a agressão. Testemunhas disseram que a mulher não teve tempo de reagir e de tentar se defender dos golpes.

Com as características do homem, os militares fizeram buscas na região e o encontraram na avenida Augusto de Lima, a um quarteirão do local do homicídio. Ele ainda teria tentado correr quando viu a viatura, mas foi cercado pelos policiais e preso.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Segundo os militares, o homem, que alegou também estar em situação de rua, afirmou não conhecer a vítima e ainda disse que teve um surto violento quando viu a mulher dormindo na calçada e decidiu matá-la. As investigações vão revelar se o homicídio foi praticado sem motivo e se o idoso tem envolvimento com outros assassinatos de moradores de rua, registrados recentemente na capital.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. A pedra usada no ataque ficou perto do corpo e o local foi isolado para o trabalho da perícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias