Mato Grosso,

domingo, 24

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosPolícia acredita que gerente está desaparecido temendo ameaças em Cuiabá; veja vídeo

Polícia acredita que gerente está desaparecido temendo ameaças em Cuiabá; veja vídeo

Folha Max

Os familiares de Daniel Francisco Lima Rosa, 37 anos, desaparecido desde o último dia 17 de novembro após ter ido até a casa da ex-mulher no bairro Pedra 90, em Cuiabá, buscar alguns pertences, acredita que algo de grave possa ter acontecido com o jovem, ou que ele tenha desaparecido por estar sofrendo graves ameaças.

Já as investigações estranham o fato da ex-mulher de Daniel ter registrado boletim de ocorrência contra ele por estupro da filha, somente depois que a família registrou o desaparecimento.

Segundo o Núcleo de Desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP), os investigadores acreditam que Daniel possa estar sendo vítima de ameaças e teme se apresentar pelas denúncias recentemente feitas pela ex-mulher. Essa é uma das linhas de investigações que está sendo trabalhada pelos agentes.

Daniel foi visto pela última vez na casa da mãe, quando informou à família que estava disposto a se separar e que só iria em casa buscar suas coisas e já retornava. Desde então, não foi mais visto.

No dia seguinte, Daniel enviou uma mensagem para a mãe, pedindo ‘benção’ e depois desapareceu. Depois disso, a mãe tentou entrar em contato várias vezes com o filho, mas não conseguiu.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

No mesmo dia, a noite, Fabiana procurou a família de Daniel dizendo que ele teria sumido após sair para comprar marmitas.

Câmeras de monitoramento mostram a saída do gerente da casa da ex-namorada por volta das 12h30.  O carro dele ficou na garagem da empresária, carregado com todos os seus pertences. O veículo foi buscado pelo padrasto de Daniel. Conforme familiares, a mulher não aceitava o fim do relacionamento e era acostumada fazer chantagem emocional usando seus problemas de saúde.

O rapaz foi visto pela última vez no dia 17. O que intriga a familia, é que somente no último domingo (21), a empresária registrou um boletim de ocorrência, acusando o gerente de ter estuprado sua filha de 11 anos.

Segundo a mulher, a filha passou a se comportar de maneira agressiva com o gerente. A menina ainda teria dito à mãe que Daniel abusava dela desde abril deste ano. 

Aos policiais, a mulher entregou um aparelho celular que seria de Daniel. A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Dedica) está a investigando a denúncia. 

A família do rapaz não acredita que Daniel tenha fugido ou decidido simplesmente sumir sem deixar todos sem notícias. Em um dos relatos, a mãe do filho do Daniel, diz que nunca teve dúvidas do caráter do rapaz. “A Fabiana estava na minha casa, queria que eu falasse que ele já havia tido esse tipo de atitude, queria que eu criasse acusações em cima dele. E eu disse que não, que nunca tive nada para falar de Daniel, E não acredito que ele ficaria sem falar com a mãe e com o filho dele. Acho que algo de grave aconteceu”.

Conforme familiares, a mulher não aceitava o fim do relacionamento e costumava fazer chantagem emocional usando seus problemas de saúde.

As redes sociais de Daniel estão sendo movimentadas. As fotos do perfildo facebook e do WahtsApp foram atualizadas recentemente, e o rapaz não responde às mensagensda família. O caso continua sendo investigado. 

VEJA VÍDEO:

Últimas notícias