Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosVídeo Fortissimo: Vídeo mostra jovem agonizando com tiro na cabeça após tiroteio:

Vídeo Fortissimo: Vídeo mostra jovem agonizando com tiro na cabeça após tiroteio:

Terra MT Digital

Um vídeo que está compartilhado em grupos de WhatsApp desde o começo da manhã desta quarta-feira, 24, mostra um homem ainda jovem, com a cabeça perfurada a tiros em agonia, sangrando bastante.

A informação é que ele foi baleado durante um tiroteio entre integrantes de duas facções criminosas rivais no bairto de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.

Também se comenta que pelos menos outros dois envolvidos no confronto armado, foram feridos, mas sem tanta gravidade e fugiram do local levados pelos comparsas.

Não há divulgação do nome do jovem que está no chão se contorcendo e a beira da morte, diante dos olhares de vários moradores, entre os quais um deles filma e mostra imagens extremamente chocantes da vítima de tiros na cabeça.

Também não existia até às 9h nenhuma informação se o homem sobreviveu ou se ele foi socorrido por algum morador ou se o Sarviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para socorrê-lo com vida.

Também não há informações da polícia sobre o horário exato, nome da rua e se existem nomes de quem são os traficantes envolvidos em mais esse tiroteio no bairro de São Raimnundo.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Novas informações sobre este episódio que foi resultado da troca de tiros entre traficantes das facções criminosas no bairro de São Raimundo estão sendo aguardadas e serão divulgadas muito em breve.

VEJA VÍDEO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias