Mato Grosso,

sexta-feira, 29

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosPolicial mata mulher atropelada e leva o corpo para casa para discutir...

Policial mata mulher atropelada e leva o corpo para casa para discutir com a mãe o que fazer

Repórter MT

Um policial de Newark (Nova Jersey, EUA) foi preso após atropelar e matar uma enfermeira e levar o corpo para casa a fim de discutir com a mãe dele o que eles fariam com o cadáver.

Louis Santiago, de 25 anos, também discutiu a questão com o amigo Albert Guzman, também de 25, que estava no banco do carona do Honda Accord no momento do atropelamento, ocorrido na madrugada de 1º de novembro.

O policial não estava de serviço quando se deu o atropelamento de Damian Z. Dymka, de 29 anos. Ele fugiu do local, mas depois retornou para pegar o corpo da enfermeira. Depois disso, Louis regressou ao local algumas vezes para recolher provas.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O pai de Louis, que é tenente da polícia de Newark, denunciou o filho. Quando chegaram à casa da família, agentes encontraram o cadáver no carro de Louis, contou o site “Patch”.

O policial foi indiciado por homicídio envolvendo veículo, abandono da cena de homicídio, má conduta profissional e conspiração para profanar restos humanos — acusação esta também estendida a Albert e Annette Santiago, de 53 anos, a mãe do agente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias