Mato Grosso,

quinta-feira, 18

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesMarco Pigossi assume namoro com diretor italiano: "Chocando zero pessoas"

Marco Pigossi assume namoro com diretor italiano: “Chocando zero pessoas”


source
Marco Calvani e Marco Pigossi de mãos dadas na praia
Reprodução/Instagram

Marco Calvani e Marco Pigossi de mãos dadas na praia


Marco Pigossi se assumiu gay. Nesta quinta-feira (25) o galã brasileiro da Netflix postou uma foto de mãos dadas com o diretor italiano Marco Calvani, após passarem algumas semanas trocando mensagens carinhosas pelo Instagram. Mas somente hoje surgiu a primeira foto oficial do casal.

“Grato por isso”, escreveu Calvani na legenda, acompanhado da hashtag #Thanksgiving, por conta da celebração do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. Na imagem, os dois estão juntos e de mãos dadas em uma praia em Los Angeles, na Califórnia. 


Muitos brasileiros começaram a comentar a foto de Calvani e passaram a questionar Pigossi se ele teria coragem de se assumir publicamente. Ele não pensou duas vezes e repostou a foto do namorado em seus Stories com uma legenda de deboche: “Chocando um total de zero pessoas”.

Leia Também

Pigossi foi bem acolhido pelos fãs após decidir se assumir publicamente. Várias mensagens positivas foram publicadas no Twitter de pessoas parabenizando o ex-galã da Globo pela coragem de tornar pública sua orientação sexual.

O deboche de Pigossi sobre seu “outing” faz sentido: por diversas vezes ele foi questionado por colegas de profissão mal intencionados sobre suas relações amorosas, justamente para pressioná-lo a sair do armário. Nos bastidores, sua sexualidade nunca foi um segredo para os amigos, mas tornar isso público era algo que não passava por sua mente na época em que trabalhava na Globo.

Como agora ele trabalha na Netflix e seu público ampliou, o medo foi embora. Tanto que basta olhar melhor as publicações anteriores de Calvani para ver que o brasileiro já vinha expondo seu amor publicamente. A coluna deseja felicidades ao casa!


Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias