Mato Grosso,

sexta-feira, 3/dezembro/2021
No menu items!


 

InícioAcontecimentosHomem é esquartejado e colocado em mochila de delivery

Homem é esquartejado e colocado em mochila de delivery

Repórter MT

Partes do corpo de um homem identificado como George Gaia, de 29 anos, foram encontradas dentro de uma mochila de delivery. O caso chocou os moradores de Manaus (AM), que acharam o cadáver e se assustaram com a crueldade do crime. O crime aconteceu na última segunda-feira (22). As informações são do Metrópoles.

Os moradores de uma rua na capital amazonense sentiram um forte odor e resolveram procurar o que estava causando o mau cheiro. Eles achavam que se tratava de algum saco de lixo no local. Foi então que encontraram uma mochila de delivery e dentro dela estava partes do corpo da vítima. Segundo a polícia, o homem foi esquartejado, colocado na bolsa e descartado no local.

Dentro da bolsa de entregas estava a cabeça e os braços da vítima. As demais partes, tronco e coxas, estavam enroladas em um saco branco, próximas ao mesmo local onde as primeiras partes haviam sido vistas. 

A Polícia Militar foi acionada e a equipe isolou o local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil não deu informações sobre a linha de investigações. As informações são de que imagens de câmeras de segurança serão analisadas para tentar identificar  possíveis suspeitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias