Mato Grosso,

quarta-feira, 24

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosFim dos tempos: Homem é preso por matar e decapitar a própria...

Fim dos tempos: Homem é preso por matar e decapitar a própria mãe

Terra MT Digital

No início da tarde desta quarta-feira (24), por volta das 12h10min, a Brigada Militar de Santo Antônio do Palma recebeu ligação via 190 de que um indivíduo teria degolado sua mãe com o uso de uma faca. A vítima foi identificada como Ana Maria Nunes, de 54 anos.

Ao deslocar até o local o indivíduo encontrava-se trancado dentro de casa e hesitou em sair do local. Após conversas ele abriu a porta e foi contido pela guarnição. No interior da residência foi localizado o corpo da mãe do rapaz, em um quarto degolado e a cabeça dentro de um estojo de violão.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O homem foi preso em flagrante e conduzido ao hospital para exames. O local está isolado aguardando a chegada da perícia. O delegado Thiago Zaidan, responsável pela delegacia de Casca, está coordenando as investigações.

De acordo com informações de vizinhos, o homem, identificado como Maxuel Nunes, de 27 anos, tem esquizofrenia e um histórico de problemas com os pais, inclusive com ameaças e brigas. Recentemente Maxuel esteve internado por conta do problema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias