Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedades"É como se fosse uma nova pessoa", diz Sammy sobre Pyong após...

“É como se fosse uma nova pessoa”, diz Sammy sobre Pyong após reconciliação


source
Sammy fala sobre reconciliação com Pyong Lee
Reprodução/Instagram

Sammy fala sobre reconciliação com Pyong Lee

Sammy Lee decidiu dar uma segunda chance a Pyong  e reatou o relacionamento com o hipnólogo. A influenciadora havia terminado o casamento quando o marido voltou das gravações do “Ilha Record” e surgiram boatos de ele teria traído a esposa com Antonela Avellaneda. O casal está junto novamente e a mãe de Jake diz que o ex-BBB mudou e parece até outra pessoa nessa nova fase da relação.

“Essa fase nova do nosso relacionamento, respeitando o espaço um do outro, está sendo ótima. A gente sente saudades. Sente aquele friozinho na barriga, como se fosse o começo. Estamos já há uma semana longe um do outro e morrendo de saudade. Realmente, eu vejo a mudança dele, a transformação. É como se fosse uma nova pessoa mesmo. Hoje em dia, vejo tudo como um aprendizado. Quando a gente passa por momentos muito intensos, sejam positivos ou negativos, não consegue enxergar o verdadeiro propósito deles. O tempo vai passando, e a gente consegue perceber melhor os erros, acertos e aprendizados”, diz Sammy em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Pyong e Sammy são pais do pequeno Jake e a atriz revela que eles têm planos de aumentar a família. A influenciadora fala que o marido gostaria de ter mais quaro filhos, mas diz que ela não deseja mais ter tantas crianças, pois após o primeiro filho percebeu o quanto a maternidade é desafiadora.

“Se fosse depender do Pyong, a gente teria pelo menos mais quatro filhos. Depois que eu tive o Jake, eu aprendi que a maternidade tem muito mais do que nos é ensinado. São muitas camadas que a gente só conhece quando vive na prática. Eu tenho vontade, sim, de dar um irmão ou irmã para o Jake, mas acredito que não quatro. Talvez mais um e, depois dele, talvez outro”, conta.

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias