Mato Grosso,

quarta-feira, 24

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesTreta! Após disputar música do DJ Ivis com Gutto Soares, Nattan lança novo...

Treta! Após disputar música do DJ Ivis com Gutto Soares, Nattan lança novo forró


source
Nattan e Gutto Soares
Reprodução/Instagram

Nattan e Gutto Soares


Poucos dias depois de anunciar o lançamento de “Amor de Rede Social”, que faz parte do recém-lançado EP “Falando de Amor Mas Nem Tanto”, Nattan resolveu investir no single “Sentada Desapegada”, que conta com a participação de MC Mari. Desde então, não param de surgir rumores.

Um deles diz respeito ao imbróglio envolvendo o cantor sertanejo Gutto Soares.  É que, segundo a nota publicada pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, os dois estão brigando por causa da exclusividade da faixa que tem a assinatura de Ivis como um dos compositores.






Leia Também



Gutto, para quem não sabe, lançou o clipe primeiro e disse ter a documentação apenas de Val Lima, pois o autor teria omitido o DJ como um dos coautores da letra. Nattan, por sua vez, alegou dispor da autorização dos dois para gravar a canção.

Pelo sim, pelo não, uma coisa é certa: alguns canais do YouTube, como o Jonas Lima Real, que tem como foco os artistas do Nordeste, repercutiu a informação, dando a entender que Nattan havia “desistido” de “Amor de Rede Social” para não ter problemas.

DJ Ivis
Reprodução/Instagram

DJ Ivis


A fim de tirar a história a limpo, a Coluna Marcelo Bandeira entrou em contato com a assessoria do forrozeiro, que não respondeu até o fechamento deste texto. O espaço segue aberto caso ele queira se pronunciar.


Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias