No início da tarde desta quarta-feira (24), o pedreiro e aposentado Sidney Monteiro Padilha, de 64 anos, foi assassinado a tiros. O crime ocorreu na rua 3, do bairro Nova Esperança, Zona Oeste da cidade de Manaus.
Segundo informações do Tenente Gadelha da 10° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Sidney estava caminhando na rua de sua casa onde residia com a esposa e quatro filhos.
Antes de chegar a um mercadinho ele foi surpreendido pelos disparos. A vítima foi atingida duas vezes na região da cabeça e no peito.
Ainda de acordo com a polícia, o homem pode ter sido assassinado por engano, uma vez que o bairro é considerado uma área vermelha.
Muito abalada, a sobrinha do pai de família, identificada como Luciane disse que ele era uma boa pessoa e que foi morto de forma injusta pois não devia nada a ninguém.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
“Meu tio era um pedreiro trabalhador, não tinha envolvimento com nada, apenas trabalhava e ia para a igreja, não sei porque isso aconteceu com ele. Ele e a família toda eram evangélicos, eu to muito desesperada com tudo isso.”, declarou a mulher.
Após ser baleado, moradores da rua correram para tentar salvá-lo e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No entanto, quando os profissionais chegaram, infelizmente o óbito foi constatado. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar o caso para saber quem foram os criminosos.
VEJA VÍDEO: