Mato Grosso,

quinta-feira, 28

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosÔnibus da Apae colide com veículo e alunos ficam feridos em MT

Ônibus da Apae colide com veículo e alunos ficam feridos em MT

Folha Max

Três pessoas ficaram feridas durante uma colisão envolvendo um ônibus e uma picape Fiat Strada. O acidente aconteceu no km 852, da BR-163, no município de Sinop (489 km de Cuiabá), na tarde desta quarta-feira (24). O ônibus escolar pertence à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi atendido pelas equipes da Rota do Oeste, empresa que administra o trecho da rodovia. Três pessoas que estavam no ônibus foram socorridas e encaminhadas à atendimento médico, todas com ferimentos leves. 

A diretora da APAE Sinop, Marlize Comachio confirmou que uma das feridas é uma aluna e o motorista do ônibus não precisou ser socorrido. “Ele havia levado os alunos no Camping Clube e estava voltando. Havia apenas uma aluna que está recebendo atendimento no Hospital Regional. Estamos acompanhando a situação e ainda não sabemos a gravidade dos ferimentos dela”.  

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

No momento do acidente houve breve congestionamento que está sendo controlado por meio do Pare e Siga. Os passageiros do carro de passeio não tiveram ferimentos.

A frente dos dois veículos ficaram bastante danificadas. A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência.    

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias