Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosHomem atropelado por caminhão foi visto pendurado em veículo

Homem atropelado por caminhão foi visto pendurado em veículo

Gazeta Digital

Um homem identificado como Maik Araujo Carvalho, de 35 anos, morreu atropelado por um caminhão, na noite da última terça-feira (23), na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande. Entretanto, testemunhas relataram que viram o homem pendurado na porta do veículo, além de várias notas de R$ 100 na cena do atropelamento.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caminhão foi visto por volta de 23h15, trafegando em forma de “zigue-zague” na pista. Em seguida, entrou no posto Imperial, levantando bastante poeira e de forma abrupta.


Conforme testemunhas, há indícios de que o caminhão teria passado pela rotatória do bairro São Mateus, a cerca de 3 metros do acidente, buzinando muito. Eles relataram que parecia que alguém estava pedindo socorro.

As testemunhas também viram um homem pendurado na porta do caminhão. Depois, identificaram que o homem era o mesmo que fora atropelado.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.


O corpo de Maik foi localizado na entrada do posto de combustível, onde foi atropelado. Policiais rodoviários encontraram a carteira da vítima, além de várias notas de R$ 100 espalhadas. O montante não contou no boletim da Polícia Civil. 

Apesar de estar com documentos, o corpo de Maik precisou de reconhecimento, feito pela mãe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias