Mato Grosso,

quinta-feira, 28

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioMato GrossoGovernador apresenta ações e ouve demandas de 22 municípios da região Oeste

Governador apresenta ações e ouve demandas de 22 municípios da região Oeste


O governador Mauro Mendes vai apresentar para 22 prefeitos as obras e ações realizadas pelo Estado na Região Oeste de Mato Grosso. O encontro será realizado nesta quinta-feira (25.11), a partir das 8h, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá. Na ocasião, o chefe do Executivo Estadual também vai ouvir as demandas dos municípios.

A imprensa poderá cobrir o evento de forma presencial no Auditório Cloves Vetoratto.
Estão previstas as presenças dos prefeitos dos seguintes municípios: Araputanga, Cáceres, Campos de Júlio, Comodoro, Conquista D’Oeste, Curvelândia, Figueirópolis D’Oeste, Glória D’Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari D’Oeste, Mirassol D’Oeste, Nova Lacerda, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião, Porto Estrela, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu, São José dos Quatro Marcos, Vale de São Domingos e Vila Bela da Santíssima Trindade.

“Esse encontro é uma oportunidade de fazermos uma prestação de contas aos prefeitos e, por consequência, para toda a população da região, além de também recebermos reivindicações. Esse governo vai continuar investindo em parcerias com os municípios para que as entregas cheguem com mais rapidez e eficiência aos mato-grossenses”, afirmou o governador.

Fonte: GOV MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias