Mato Grosso,

sábado, 20

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioEsportesTimão se reapresenta após vitória em clássico e inicia preparação para próximo...

Timão se reapresenta após vitória em clássico e inicia preparação para próximo jogo


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians
Na manhã desta segunda-feira (22), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após a vitória no clássico diante do Santos e iniciou a preparação para mais uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Na quinta (25), às 20h, na Arena Castelão, o Timão visita o Ceará, em partida da 35ª rodada da competição nacional.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (21) permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 4, onde participaram do aquecimento.
Em seguida, no Campo 3, o técnico Sylvinho organizou uma atividade de posse de bola. Na última parte, o treinador separou os jogadores em três times e promoveu minijogos em campo reduzido.
Amanhã (23), no período da tarde, o elenco corinthiano dará sequência na preparação para o duelo diante do Ceará.
ATUALIZAÇÃO MÉDICA: CANTILLO
Após permanecer com dores na região posterior da coxa direita, o meio-campista Cantillo passou por novos exames e foi constatada uma lesão muscular no local. O atleta iniciou tratamento de fisioterapia e será reavaliado semanalmente.

Tags: Notícias, futebol

Categoria(s): futebolcorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-timao-se-reapresenta-apos-vitoria-em-classico-e-inicia-preparacao-para-proximo-jogo

COMENTE ABAIXO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias