Mato Grosso,

sexta-feira, 29

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedades'Não se sentiu apto a continuar na nova novela', diz equipe de...

‘Não se sentiu apto a continuar na nova novela’, diz equipe de Bruno Montaleone


source
'Ator não se sentiu apto a continuar na nova novela', diz equipe de Bruno Montaleone
Instagram

‘Ator não se sentiu apto a continuar na nova novela’, diz equipe de Bruno Montaleone


Bruno Montaleone, conhecido por sua atuação em “Verdades Secretas 2”, deixou o elenco de “Além da Ilusão” e equipe descartou relação com o empresário Ricardo Garcia, o mesmo de Camila Queiroz.


Em comunicado ao site Splash, eles disseram: “A saída do ator de ‘Além da Ilusão’ se deu por vontade própria. Ele ressalta que o último ano de trabalho sucedeu-se num ritmo intenso de gravações. Antes de ‘Verdades Secretas 2’, Bruno Montaleone esteve em ‘Diário de Intercâmbio’, ‘Detetive Madeinusa’ e ‘De Volta aos 15’. Como estes foram trabalhos seguidos, o ator não se sentiu apto a continuar na nova novela das 18h por todo desgaste físico ao qual esteve se submetendo”.

O ator é empresariado pelo mesmo agente da atriz, Ricardo Garcia, que foi apontado como pivô da demissão de Camila após apresentar contrato com demandas consideradas inaceitáveis pela emissora para a artista gravar o final da personagem Angel.

Segundo o site Noticias da TV, rumores circulam pelos bastidores da emissora de que o ator foi afastado porque a Tv Globo não negocia com profissionais com os quais têm problemas. A emissora também nega ter tirado Bruno da novela.

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias