Antonia Fontenelle, que, na última quinta-feira (11), decidiu pôr um fim na batalha judicial que travava com as três filhas de Marcos Paulo e ficar com 12,5% do patrimônio deixado por ele, algo em torno de R$ 4 milhões, usou a função stories para mandar um recado “na lata” para Xuxa Meneghel, que é vegana desde 2018 e fala abertamente sobre seu despertar para a causa.
Ao dar de cara com a entrevista e as fotos exclusivas que a ex-apresentadora infantil realizou para a revista “Vogue Brasil”, ela compartilhou uma das imagens feitas por Brunno Rangel: “Xuxa, meu amor, dona das minhas manhãs na infância, não faz isso, bebê. Procura saber sobre essa luva da Prada que colocaram em você. É feita de napa, dá um Google, criatura de Deus”.
Leia Também
Já em outro trecho da publicação, fez questão de ressaltar que Xuxa não precisa disso a essa altura do campeonato. “Você tem todo o direito de militar, mas faça isso dentro da verdade. Do contrário, vira chacota e cai no descrédito. Nada pessoal, tá?”, disse, referindo-se à sua atitude de pregar uma coisa e, supostamente, viver outra.
Em rápida pesquisa em uma das lojas da marca italiana de moda, considerada símbolo de luxo e status, localizada em São Paulo, veio a confirmação: a peça, com mininécessaire , custa nada mais, nada menos do que R$ 6.600,00 e é produzida com pele de cordeiro e revestida em cashmere . Isso significa que foge da demanda por roupas sem crueldade e ecologicamente corretas.