Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcidenteUsando fixador externo na perna, traficante com passagens criminais é preso em...

Usando fixador externo na perna, traficante com passagens criminais é preso em casa

Olhar Direto

Traficante com passagens por porte de arma, tentativa de homicídio e lesão corporal foi preso na manhã deste sábado (13), no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. O homem foi identificado após denúncia anônima, que falava sobre suspeito que se recuperava de cirurgia na perna, usando um fixador externo.

De acordo com boletim de ocorrências, policiais militares identificaram o suspeito em uma casa. Ao ser abordado, a PM encontrou no cós da bermuda do criminoso duas porções de cocaína. Em buscas realizadas dentro da casa, os militares apreenderam mais oito porções de cocaína escondidas em um aparelho de DVD.
Em um corredor, a equipe encontrou 10 porções de maconha. Os policiais também apreenderam o montante de R$ 1.200, 01 frasco de vidro grande com substância análoga a benzeno, o famoso “loló”.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Na casa, também havia um caderno com diversas anotações referentes a venda de entorpecentes e sacolas plásticas recortadas.

Diante da situação o suspeito foi detido e encaminhado a central de flagrantes, o homem foi entregue com ferimento antigo em seu rosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias