Mato Grosso,

quinta-feira, 28

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosJuiz mantém prisão e "influencer golpista" é levada para presídio em Cuiabá

Juiz mantém prisão e “influencer golpista” é levada para presídio em Cuiabá

Folha Max

O juiz Wladymir Perri, da 3ª Vara Criminal, manteve a prisão da influenciadora digital Kamila Gonçalves Vieira, de 26 anos, também conhecida como “Rapunzel Cuiabana”, após audiência de custódia realizada na tarde de quinta-feira (11) no Fórum de Cuiabá.

Kamila é acusada de mais de 50 golpes aplicados na Capital. A suspeita foi presa em flagrante na última quarta-feira (10), ao realizar a venda de móveis de uma residência que ela alugou há cerca de 20 dias. Ao menos sete pessoas registraram boletins de ocorrência contra acusada.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição recebeu informações de uma das vítimas que relatou que teria sofrido um golpe de uma mulher. Ela explicou que alugou sua residência toda mobiliada para a influencer. Porém, ela foi surpreendida com a mulher retirando do local cama, ar condicionado, geladeira, e roupas de cama e banho, além de objetos de decoração. Num depósito da casa, ainda havia bens de alto valor do proprietário da casa. O local foi arrombado pela influencer.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

De lá, foram levados relógios Rolex, Hublot, pedras preciosas de turmalina paraíba, prataria, ouro, dentro outros materiais. Ao receber a denúncia, equipe policial se deslocou para o endereço e flagrou “Rapunzel de Cuiabá” fazendo a retirada dos móveis do local. Além de sumir com os pertences da casa, ela não pagou o aluguel de R$ 2,5 mil. Ainda de acordo com o registro da ocorrência, que as vítimas recebiam ameaças por meio de aplicativo, para que não a procurassem para reaver seus pertences, nem acionassem a polícia.

A suspeita levava uma vida de luxo e ostentação nas redes sociais em que tinha cerca de 20 mil seguidores.  Após a decisão, Kamila foi encaminhada para a Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, na Capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias