Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosPreso por violência doméstica comete suicídio em delegacia de MT

Preso por violência doméstica comete suicídio em delegacia de MT

Folha Max

Após ser preso por violência doméstica, homem de 36 anos se matou dentro da cela da delegacia de Barra do Garças (520 km de Cuiabá) nesta quarta-feira (27). Hélio Campos de Oliveira Júnior usou uma camiseta para se enforcar. 

Segundo informações, o preso foi conduzido à delegacia de Barra do Garças pela Polícia Militar por crime de violência doméstica. No recebimento do preso, foram tomadas as providências como confecção de fotos e requisição de exame de corpo de delito. Até realização do exame, ele foi encaminhado para cela provisória.

Hélio foi devidamente revistado, sendo retirado dele um cinto de tecido e um par de tênis, ficando apenas de bermuda e camiseta. 

A unidade policial possui três celas para recebimento dos presos provisórios, sendo o preso colocado sozinho em uma das celas. Já por volta da 00h15, o suspeito pediu água aos policiais e às 01h40 estava sentado próximo a grade na cela. Por volta 02h30, os policiais encontraram o preso pendurado pelo pescoço, com a camiseta amarrada na grade da cela e aparentemente já sem vida.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O Corpo de Bombeiros e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionados e constataram a morte do detento. Os peritos criminais fizeram a realização da perícia e o encaminhamento do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Foi realizada a comunicação da morte à companheira da vítima que ficou responsável por informar aos demais familiares.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias