Mato Grosso,

quarta-feira, 24

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesFalta de sexo fez Gui Araujo ser rejeitado por três mulheres famosas

Falta de sexo fez Gui Araujo ser rejeitado por três mulheres famosas

source
Gui Araujo namorou e ficou com diversas famosas, mas algumas delas não têm boas lembranças do relacionamento
Reprodução/Instagram

Gui Araujo namorou e ficou com diversas famosas, mas algumas delas não têm boas lembranças do relacionamento


Quem vê Gui Araujo em A Fazenda 13 contando suas vitórias no campo amoroso com mulheres famosas, logo imagina que ele é o maior garanhão da praça. Fama de beijoqueiro o rapaz tem, e faz jus ao título. Mas toda a afobação da pegação acaba quando o assunto é sexo. A coluna apurou que três mulheres muito famosas simplesmente deram um pé na bunda do ex-MTV por conta de seu completo desinteresse em partir para a hora H.

Longe de mim querer ser fiscal da libido alheia, mas como assíduo telespectador do reality show De Férias com o Ex, onde Gui protagonizou cenas de sexo consideradas épicas para o público da MTV, é estranho imaginar que ele não faz questão de transar com as mulheres que ele conquista.


Leia Também

Uma de suas ex-namoradas passou meses tentando transar com ele, mas os dois nunca foram às vias de fato. A garota, que era muito jovem quando se envolveu com Gui, era completamente apaixonada, mas desencanou de vez quando parou de interpretar o comportamento do rapaz como excessivamente respeitoso e passou a encarar suas recusas sexuais como rejeição. Ela sofreu com o término, mas hoje está feliz e contente em outra relação, e não quer ver o peão nunca mais.

Outra famosona com quem Gui Araujo se relacionou chegou a confessar a amigos que sua breve e midiática relação com o rapaz foi bonita somente no Instagram. Inclusive, foi por conta das fotos posadas e superproduzidas que ele publica na rede social que ela se encantou com a energia sexual que exala do feed do ex-MTV. Mas na vida real a situação foi oposta. A palavra decepção foi usada por diversas vezes pela ex para definir o namoro relâmpago que teve com o bonitão.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

E por fim, uma terceira moça, que tem milhões de seguidores no Instagram, confessou a amigos que Gui é mais interessado em se olhar no espelho do que se divertir na cama.

Até hoje, poucas mulheres com quem Gui Araujo se relacionou falaram abertamente sobre o desinteresse do rapaz em sexo. Aricia Silva, em sua passagem por A Fazenda 11, revelou um breve affair com ele, mas disse que nunca transaram e ainda o chamou de “assexuado”. Recentemente, Vitória Bellato, outra ex-ficante, contou que nas diversas vezes em que ficaram, a pegação não passou dos beijos.

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias