Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaCriminoso investigado por crimes no médio-norte de MT é preso no interior...

Criminoso investigado por crimes no médio-norte de MT é preso no interior do Pará

Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma ação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso e a Polícia Civil paraense levou à localização de um homem investigado por homicídio em Nova Mutum. Ele foi preso nesta quarta-feira (27.10) no município de Barcarena, na região metropolitana de Belém, no Pará.

A descoberta do paradeiro do foragido foi possível após diligências realizadas pela equipe do Núcleo de Buscas e Capturas da Gerência Estadual de Polinter (Gepol).

Ele atuava como disciplina de uma facção criminosa em Nova Mutum e foi preso no Distrito de Vila do Conde. O foragido era o responsável pela execução de ordens da facção criminosa na região norte e médio-norte de Mato Grosso. Assim como também atuava, cobrando o cumprimento responsabilidades de cada integrante da facção, conforme o interesses de que agia no tráfico, comercialização, repasse e transporte de drogas, além de outros crimes conexos.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Ele é investigado por homicídio e teve o pedido de prisão decretado em julho pela 3a Vara Criminal da Comarca de Nova Mutum, após representação da Delegacia da Polícia Civil do município.

Após a tramitação entre a Justiça dos dois estados, ele será recambiado a Mato Grosso.

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias